Algo que pode ser considerado como bastante comum, é o fato de que algumas pessoas podem acabar por ligar o seu computador, e por algum motivo são obrigadas a sair, ou até mesmo que acabam por esquecê-lo ligado, e claro, isto pode acabar por fazer com que se consuma muita energia, além de oferecer riscos para dias chuvosos, por exemplo. No entanto, é possível utilizar uma ferramenta que não deixa o seu computador ligado por tanto tempo. Sendo assim, vamos falar um pouco sobre o Desliguenator.

Por que usar

O Desliguenator acaba por ser considerado como bastante adequado para pessoas que acabam por utilizar o seu computador para baixar programas e arquivos, assim como também para aqueles que realizam constantes atualizações, mas que não ficam na frente do PC, como por exemplo você deixar o seu computador ligado em casa e sair para trabalhar. Mas ele poderá ser desligado de acordo com o tempo que você estipular, e claro, sem causar nenhum tipo de dano neste processo.

Como usar

O procedimento para que você possa utilizar é considerado como bastante simples, assim como também para instalar o procedimento é dado até mesmo como intuitivo, ou seja, os passos acabam por não oferecer muitas opções, evitando que você possa se confundir. Sendo que após a instalação, você poderá agendar um horário para que o seu computador desligue, assim como também poderá reiniciar, entre tantas outras ferramentas que são necessárias relacionadas ao funcionamento do seu computador. Ou seja, você poderá estipular o tempo que ele ficará ligado, assim como também poderá estipular um horário fixo para que ele desligue de forma automática sem que ocorra nenhum tipo de dano a máquina.

O programa acaba por ser compatível com o sistema operacional XP, Vista, e também Windows 7, 8 e 8.1. e claro, você poderá encontrá-lo para baixar de forma gratuita nos diversos sites que disponibilizam esta e muitas outras ferramentas para computador, smartphones, enfim, programas que você poderá ter a necessidade de baixar, como por exemplo o baixaki ou até mesmo o super downloads. Sendo assim, cuide melhor da sua máquina e não a deixe ligada por tempo integral.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS