Uma grande maioria com certeza, nunca tinha ouvido falar do mesmo! Mas, aqui está entre nós um mensageiro instantâneo similar ao WhatsApp e prometendo ser melhor.

Até a semana passada, o aplicativo Telegram desenvolvido por dois irmão russos estava no anonimato, quase ninguém ainda o conhecia, mas devido a venda do WhatsApp para o Facebook, muitas pessoas começaram a garimpar a WEB em busca de um substituto e bingo! Encontraram um à altura e tão bom quanto. E ser for levar em conta as promessas do mesmo, chega a ser melhor e mais confiável.

Como todo usuário de WhatsApp bem sabe, o seu curso até ás mãos de Mark Zuckerberg, caminho sempre em grande instabilidade, até mesmo recentemente o serviço andou enfrentando alguns problemas que o fizeram ficar fora do ar em alguns países. E sem contar as falhas de segurança que andou apavorando muitos usuários como no caso das mensagens de usuários que estavam sendo sugadas por um aplicativo para um site de privacidade zero.
Logomarca Telegram
Muitos devido a instabilidade do WhatsApp, resolveram migrar de vez para o novo serviço que foi lançado recentemente, em meados de agosto de 2013. Com tantos usuários escolhendo este novo App, ele ganhou destaque em primeiro lugar na App Store, sendo o mais baixado em 48 países.

O aplicativo está disponível oficialmente para Android e iOS (iPhone). Tanto sucesso tão rápido, os desenvolvedores do App até comemoraram em seu perfil oficial do Twitter e aproveitaram para informar que estão adicionando novos servidores para o serviço em sua infraestrutura. Ou seja, não estão brincando em serviço e tomara que continuem assim!

O novo App ainda conta com alguns aplicativos não oficiais que o permitem funcionar em Computadores, Windows Phone, Mac OSX, Linux, Android.

A lista pode ser conferida aqui

Bem, qualquer dúvida, pergunte-nos!

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS