O Campeonato Brasileiro é o maior campeonato nacional das Américas e um dos mais importantes do mundo. Por mais que os campeonatos que acontecem na Europa tenham os times mais poderosos e ricos do mundo, é do Campeonato Brasileiro que acabam saindo os grandes atletas que vão brilhar nos campos de futebol da Europa.

E agora os fanáticos por futebol que não se contentam apenas em acompanhar as informações do seu time mas que também gostam de acompanhar todas as notícias relacionadas ao campeonato como um todo, a dica é instalar um dos diversos aplicativos disponíveis para smartphone e que permite com que as pessoas tenham a tabela do Brasileirão 2014.

Confira algumas boas opções de apps que poderão ser utilizados para acompanhar o campeonato brasileiro de futebol neste ano de 2014.

Aplicativo SporTV

A SporTV é o canal brasileiro que acabou se tornando uma grande referência quando o assunto é futebol. E nada melhor do que lançar um app próprio da emissora para ampliar a experiência dos torcedores durante o Brasileirão 2014. O app permite com que as pessoas tenham acesso a tabela oficial do Campeonato Brasileiro de 2014 diretamente no Smartphone e sempre atualizado em tempo real.

Além disso o aplicativo conta com um banco de dados interessante com uma série de informações sobre todos os times que estão envolvidos no campeonato brasileiro de 2014. Os usuários poderão ter acesso as notícias de cada um dos clubes ou então das notícias mais recentes da rodada.

Placar UOL

Outro aplicativo disponível para os amantes do futebol brasileiro é o Placar UOL, que traz todo o conteúdo produzido por um dos maiores portais de notícias do Brasil e que também acabou se tornando uma referência na cobertura de esportes, especialmente do futebol.

Através do aplicativo Placar UOL os usuários poderão conferir a tabela completa do Campeonato Brasileiro 2014, bem como as notícias e informações de cada um dos clubes. Os usuários também poderão acessar um banco de dados com diversas curiosidades sobre a participação dos clubes nas edições anteriores do Campeonato Brasileiro, além de acesso direto aos colunistas que escrevem para o UOL.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS