Apenas alguns dias atrás, depois que o calendário virou para 2014, Samsung reapresentada uma patente de design que originalmente viu a luz do dia em agosto. Uma vez pensado para ser o projeto da Nota Samsung Galaxy 3 , que foi descartada quando Sammy lançou a terceira iteração do seu phablet . Assim, quando o OEM coreano , mais uma vez foi enviado o pedido para o USPTO , colocamos em nossas pensamento para trabalharem e então veio com a idéia de que as imagens podem lançar um olhar adiantado sobre o Samsung Galaxy S5 e, por extensão , o Samsung Galaxy Note 4 .

Samsung Galaxy S5 e Samsung Galaxy Note 4

Samsung Galaxy S5 e Samsung Galaxy Note 4

Ivo Maric levou o projeto sobre os pedidos de patentes e idealizado até um conceito do Samsung Galaxy S5 com base na patente que foi concedida à Samsung na véspera do Ano Novo. Assim como os desenhos , o telefone de Maric inclui um visor curvo nos lado do dispositivo . Jermain Smit levou um termo diferente. Ele usou os desenhos da patente do projeto para chegar ao Samsung Galaxy Note 4, que também conta com a exibição curvo.
Modelos conceituais são apenas isso, um conceito projetado por um terceiro com base em informações obtidas a partir de imagens e especificações vazadas ou com base em nada mais do que a própria imaginação do designer. Você pode conferir o que Maric e Smit fez visualizando as imagens.

Samsung Galaxy note 4

Samsung Galaxy note 4

Samsung Galaxy S5

Samsung Galaxy S5

Fonte: DBX

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS