Samsung Galaxy Note 4 recebe sua primeira atualização OTA no dia do lançamento

O Galaxy Note 4 chega hoje para aqueles que fizeram a pré-compra através da operadora T-Mobile – embora alguns fãs ansiosos tenham recebido suas unidades mais antes disso – e já foi liberado uma atualização OTA sendo enviado para os dispositivos dos clientes com a operadora norte-americana. O que há de novo nesta atualização? Nós sabemos ao certo o que teria mudado na nova versão via OTA. Mas, como a Samsung para não queimar o filme na largada, pode ser algum reparo de bugs, como uso de bateria e dentre outros. Pois geralmente não é lançado uma atualização no mesmo dia da entrega oficial no mercado.

De acordo com a notificação de atualização “, uma atualização de software podem incluir, mas não se limita a” melhorias de estabilidade dispositivo, correções de bugs, novas funcionalidades e/ou aprimorados e novas melhorias de desempenho. Assim, observa tudo o que seria de esperar em qualquer atualização recebida no aparelho, mas nenhum histórico da atualização está disponível, mas logo saberemos o motivo, esperemos que seja algumas melhorias ou adições apenas. Tudo o que sabemos é o tamanho do pacote da atualização, que é de 65,67MB e também poderia incluir algumas correções adicionais para o mercado norte-americano.

Como você pode observa na imagem abaixo algumas informações sobre a atualização OTA recebida pelos usuários em seus Note 4

galaxy_note_4_update_ota

(img: androidcentral)

Você também recebeu a nova atualização em seu Galaxy Note 4? Comente abaixo o as novidades que vieram nesta atualização, compartilhe sua experiência com o novo Samsung Galaxy Note 4.

Nota
Alguns usuários do Note 4 na T-Mobile, estão relatando que ouve algumas melhorias na velocidade de navegação e download na internet, bem como no uso da bateria. Pois devido a tela com maior resolução de QHD, o aparelho estaria consumindo mais bateria do que o Note 3, mas com esta nova versão isso fora corrigido.

Atenção
Caso você esteja encontrando algum problema relacionado ao uso do Galaxy Note 4, sinta-se a vontade em nos contar, para que possamos te ajudar na pesquisa de uma solução. Ou mesmo se você tenha uma boa experiência com seu Note 4, por gentileza, tire um tempinho e compartilhe conosco e com os milhares de leitores de nosso Blog.

Fonte: androidcentral

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS