Confira a seguir alguns dos melhores dispositivos com ou sem fio para ter em seu computador, para agradar gregos e troianos de todo o mundo.

TECLADO CORSAIR VENGEANCE K60

Este é um teclado considerado como top de linha. Criado exclusivamente para agradar os gamers. O dispositivo conta com um suporte para punho esquerdo, e facilita toda a utilização das teclas de movimentação, além das teclas superiores. As teclas mais utilizadas para jogos tem um destaque em vermelho para facilitar a experiência de jogar online.

O equipamento é bastante ergonômico e permite que você aproveite altas horas de jogo sem ter desconforto dos teclados comuns. Suas teclas são emborrachadas, e possuem diodos em cada uma individualmente, o teclado identifica 20 teclas por vez e faz mais de mil leituras por segundo.

O modelo pode ser encontrado a partir de R$ 499.

Um bom mouse também faz toda a diferença na hora de jogar alguns jogos, jogos que exigem grandes quantidades de FPS pedem por mouses mais elaborados. Por isso veja a seguir uma dica interessante de mouse para utilizar.

RAZER OROCHI 2014

A Razer quando o assunto são os jogos, não brinca em serviço, e praticamente atropela sem dó os concorrentes em sua qualidade, a marca aprimora a experiência dos jogadores, garantindo assim toda a sua precisão e seu alto controle de jogos. Se seu computador tiver Bluetooth você não precisa ter um adaptador conectado, e você poderá o utilizar sem fio, com uma distância de até três metros, sem perder qualidade.

Ele é altamente ergonômico e oferece conforto em horas e horas de jogos.

Logitech Wireless G700

O modelo faz parte da conceituada série G. ele vem com botões laterais e mais três botões superiores que tem um formato esculpido assim o jogador poderá os identificar ao toque, além de ser bastante ergonômico, uma tradição da Logitech.

Um outro fator bastante interessante do modelo é que apesar de ele ser sem fio pode ser conectado ao fio em qualquer momento, onde você poderá carregar a sua ateria sem ter de fazer qualquer tipo de pausa.

 

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS