Se existe um dispositivo que é um grande querido para quem gosta de tecnologia, e que muitas pessoas estão ansiosas esperando é o Samsung Galaxy Note 4, e os convites que normalmente a Samsung distribui para conhecer os dispositivos, e os próximos lançamentos da Samsung.

A Samsung sempre promete oferecer uma experiência interessante e consistente a seus usuários e não deve ser diferente com o Galaxy Note. Independente de sua versão, quem tem acesso ao dispositivo sempre se impressiona na sua utilização. Para os que amam um dispositivo muito grande, além de ser corajoso e poderoso e com uma bateria de longa duração, o Galaxy Note vem cada vez mais sendo o favorito dos fãs de gadgets no mundo inteiro.

Neste ano podemos esperar para olhar de frente um Galaxy bastante poderoso, a quarta edição do Galaxy Note deverá contar com uma tela com tecnologia Quad HD Amoled, e existem rumores de que ele terá uma altíssima definição de 2560 × 1440 display de 5,7 polegadas AMOLED. A bateria será modestamente maior, e ainda o dispositivo deverá contar com uma tecnologia e certificação IP 67 que tem uma maior resistência a água e a poeira do que qualquer outro dispositivo.

O que sabemos e podemos esperar do dispositivo

O dispositivo deverá contar com um processador 1.3GHz Samsung Exynos 5433 octa-core / 2.45GHz QualcommSnapdragon 805 (APQ8084) (dependendo do mercado) o que é um hardware extremamente poderoso e diferenciado.

Além disto teremos uma tela de QHD de 5,7 polegadas (resolução de 2560 × 1440), bem como 3GB de RAM.

O armazenamento é de 32GB com possibilidade de utilização de cartões de memória expandindo a sua memória.

Além disto podemos contar com uma caneta de apoio S pen, e novos sensores que não estão disponíveis em dispositivos anteriores como sensores de frequência cardíaca, leitores de impressão digital, e sensor de raios UV.

O aparelho deverá ser lançado inicialmente em Berlim e por isso vamos aguardar novidades já que o modelo deverá ser lançado até o final de 2014 em vários mercados mundialmente falando, não há data de lançamento para o dispositivo no Brasil.

 

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS