O novo Galaxy S5 poderá ser lançado dentro de três semanas é o que afirma o executivo da Samsung, em que relata que o lançamento do novo modelo está próximo, além de atender a curiosidade de milhares de clientes quanto às características no novo aparelho Galaxy S5. Foi uma surpresa o anuncio do executivo haja vista que ninguém esperava que a empresa fosse colocar de forma tão rápida o aparelho nas prateleiras.

Galaxy-S5-header

Segundo o representante da marca coreana o GSM Arena, dentro das próximas três semanas deve iniciar a comercialização do novo dispositivo. Até a metade do mês de março o aparelho deve estar nas prateleiras ao alcance dos consumidos nos principais mercados da Samsung.

Fora as informações divulgadas, o anuncio foi realizado ontem no dia 24 de fevereiro pela MWC, em uma conferência mais do que especial oferecida pela Samsung.

No evento foi anunciado que o novo Galaxy S5 terá duas variantes, nas quais foram reveladas pela Spingen uma famosa fabricante de acessórios, sendo que o nome das duas versões para comercialização desses smartphones deve ser o regular e o prime. Os clientes podem adquirir as capinhas da Spiengen nas lojas Amazon, na publicidade a descrição do produto revela que são compatíveis com os modelos regular e prime, no entanto ainda não se sabe se elas realmente servirão para os aparelhos.

Galaxy-S5-water-resistance-tests

Em relação aos aspectos técnicos, o que foi divulgado no hardware é de que a distribuição não será somente para o Galaxy S5, mas para dois modelos, sendo que o regular terá uma tela em Full HD, enquanto que o prime terá uma tela em QHD. Os processadores não podem deixar de ser comentados e tudo que se sabe é que existem algumas divergências quanto aos chips que serão utilizados, pois segundo uma publicação divulgada no Twitter o chip Exynos Infinity deverá ser utilizado em uma das versões do novo aparelho, sendo que o modelo prime terá o componente do Snapdragon 800/805 da Qualcomm. Não será novidade para clientes o design da empresa, pois ela deve manter o corpo plástico para o S5 os mesmos que são usados em seus modelos anteriores.

 

 

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS