A cada ano o mercado de smartphones cresce assim como a disputa por esse mercado entre às gigantes nesse ramo, como LG, Samsung e Nokia. Dessa forma a fabricante sul-coreana LG não poderia ficar para traz, por isso ela começará 2014 com o lançamento do seu novo smartphone que deve iniciar a comercialização dos modelos em Cingapura, no entanto não se sabe quando começará a ser vendido no Ocidente.

O anúncio foi divulgado oficialmente pela empresa LG sobre o novo LG G2 que terá duas versões sendo uma dourada e a outra vermelha.

lg-g2-presentation

Na última semana do mês de fevereiro foi possível verificar no site de vendas ePrice o novo aparelho da LG na versão dourada, o site listou em seu catálogo o novo smartphone. Oficialmente na quarta-feira (15) a fabricante do LG G2 confirmou as novas versões, não sendo apenas dourada como também a vermelha dos novos aparelhos. Tudo que se sabe é que os novos celulares já estão disponíveis em Cingapura para os clientes desde o dia (18). No entanto os brasileiros deverão esperar mais um tempo para comprarem o novo smartphone, pois a empresa não divulgou sobre a chegada do aparelho nessas duas cores no Ocidente.

Em relação aos aspectos técnicos a empresa também informou sobre algumas características desses modelos: um deles deve ter 16 GB de capacidade de armazenamento e seu preço deverá ser algo em torno de R$1.170, enquanto que a capacidade de armazenamento do outro deve ser de 32 GB e poderá ser vendido por aproximadamente R$1.320.

O design não é muito diferente das versões anteriores, dessa forma a LG mantém suas características de corte, design e largura, a novidade são as cores vermelha e dourada, mas alguns rumores crescem quanto ao software que deverá receber atualização para o sistema KitKat. Outras versões para lançamentos da empresa sul-coreana já estão marcadas em sua agenda, uma delas é o lançamento para os novos smartphones Pro e Mini, sendo que a versão Mini também estará disponível nas cores vermelha e dourada, no entanto esta versão terá um fator negativo quanto ao seu hardware que será inferior aos outros modelos.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS