Sony se supera mais uma vez e vende fones de ouvidos dentro de garrafas plásticas para mostra sua resistência. Afinal alguma outra maneira melhor de chamar atenção para o produto?
Ultimamente alguns fabricantes vêm investindo pesado em transformar seus produtos eletrônicos em aparelhos a prova d’água. A Sony é uma dessas empresas que disponibiliza esse tipo de produto, porém é a primeira a vende-lo dentro de uma garrafinha…

Em um mundo lotado de smartphones capazes de produzir até musicas em MP3, e com isso fica cada vez mais difícil vender os player dedicados.com isso a Sony lançou uma nova série de tocadores Walkman, e para tentar chamar a atenção dos consumidores, eles possuem resistência a água. Mas como mostrar esse diferencial de uma maneira mais legal? Vendendo o player dentro de uma garrafa cheia de água, claro.

sony walkman bottled garrafa (comunicadores)

(imagem: comunicadores)

A ideia para essa forma de chamar a atenção e realmente muito boa. A campanha que envolve o marketing foi feita para promover o Sony Walkman NWZ-W270. Esses tratam-se de um player bem compacto e com boa qualidade de sons MP3, com o controle no próprio fone de ouvido. Esse fone foi especificamente feito para serem usados durante atividades físicas. E ele possui 4 G de armazenamento interno, e bateria com duração de oito horas. Uma carga rápida de três minutos dá 60 minutos de autonomia. Nos EUA, um modelo semelhante custa US$ 99,99.

Trinar sem musica quase nunca, nunca mesmo, rende resultados como deveria render. o problema e que a maioria dos fones de ouvido não aguentam o suor e acabam sendo danificados ou ate mesmo estragados.

Na Nova Zelândia a garrafa com o fone foi colocada dentro de umas maquinas automática, localizadas em academias por exemplo. E hoje então se tornou tão fácil que é como… Comprar agua.

Claro, trata-se uma ação demonstrativa para chamar a atenção para o produto, então não dá para esperar que a Sony venda em breve seus smartphones à prova d’água dentro de uma garrafa de água.

A ideia da empresa era atingir os esportistas, que costumam ouvir músicas durante suas atividades, mas eram obrigados a interromper o ritual quando caíam na piscina.

O Lançamento do fone aconteceu mesmo foi no ano passado mais só chegou a mídia e a divulgação agora.
Com toda essa diferença no produto a Sony conseguiu mesmo chamar a atenção de todos.

Confira o vídeo

via Comunicadores, Tecnoblog, OlharDigital

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS