A Record deverá em 2015 apostar novamente no reality show GotTalent Brasil que em sua primeira vez teve como novidade Rafael Cortez como apresentador, este que agora faz parte de um novo programa. Em sua segunda temporada, que podemos contar com a previsão de estreia apenas para 2015 a emissora deverá contar com um novo apresentador. Cortez está com um contrato até o final do ano e não pode renovar com a emissora por enquanto.

Vale citar que o programa GotTalent, o que não foi por falta de produção, tecnologia e investimento, fez um grande fiasco de ibope com médias que chegaram a dois ou três pontos passando inclusive totalmente despercebido pelo público.

Saiba mais do porque deste grande comunicado

A alta cúpula da Rede Record de televisão, em uma reunião que aconteceu há alguns dias começou a discutir sobre toda a grade de programação para 2015.

A emissora mesmo contando com diversas pendências e praticamente todas relacionadas as áreas de dramaturgia prometidas para este ano, e que tem chances praticamente inexistentes de sair do papel. Neste cenário a emissora começou a redesenhar toda a grade de programação para 2015.

Será realizada ainda uma outra aposta no segmento artístico de reality shows, o reality “Grávida aos 16”, que foi criado na MTV dos Estados Unidos originalmente.

O programa que foi criado no ano de 2009 conta a história de adolescentes que engravidaram aso 16 anos e todo o acompanhamento da gravidez deverá acontecer no programa. Este reality acaba quando o bebê completa seus três meses. Todas as mudanças nos hábitos, na família, nos sonhos e nas perspectivas, além de toda a responsabilidade com a chegada das crianças são retratadas em um formato de documentário de forma bem interessante.

A nova temporada do GotTalent Brasil, 2015 é uma franquia de grande sucesso no mundo inteiro, mas ela não empolgou no Brasil em 2013 e foi encerrado somente com uma única temporada, mas deve voltar a grade.

Além disto teremos outras grandes surpresas que talvez muitas vezes podemos ter alguns dos melhores programas na televisão americana no Brasil.

 

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS