Bem, o WhatsApp como muitos conhecem e o usam com muita frequencia, será hospedado pela Amazon AppStore em breve. Não sabemos ao certo se será completo ou apenas parcial. Mas, a equipe de desenvolvimento deixou um vazar de certa forma que isso irá ocorrer. Confiram algumas mensagens abaixo:
This version of WhatsApp is too old and no longer functions. Please go to Amazon Appstore to download the latest version. ” ou em tradução livre “Esta versão do WhatsApp é muito antiga e não funciona mais. Por favor, vá para Amazon Appstore para baixar a última versão.“.
Esta mensagem está na lista de traduções para Android no próprio site do WhatsApp e para quem está ajudando na tradução, deve ter passado por este texto traduzido por algumas pessoas que estão ajudando na tradução tanto par Android, como Windows Phone, Nokia e BlackBerry.

Pelo que tudo indica também, o WhatsApp em breve estará realizando chamadas tal como o Skype, Viber e outros. Não sabemos se haverá planos nas ligações ou se o mesmo será usado de forma livre e grátis. Mas, se seguir o caminho atual, o mesmo poderá ser usado de forma grátis para todos. Lembrando apenas do valor de 0,99$ (noventa e nove centavos de dólar) anual requerido par alguns e já outros o prazo está sendo estendido por mais um ano de forma gratuita.
Whatsapp, messenseger, telefonia
O aplicativo ainda contará em sua nova versão com mensagens automáticas para caso você não possa atender no momento, seu contato receberá uma mensagem automática ou personalizada, solicitando que ele ligue depois, ou que você irá ligar depois, ou mesmo continuar a chamada via mensagem de texto.

Mas, se o WhatsApp for aprimorado na questão de realizar ligações de forma gratuita, irá assim superar todos os outros da categoria e acima de tudo, visto que milhares e milhares de pessoas usam este aplicativo praticamente o dia todo e todos os dias, poderá aumentar em muito o seu valor para o “dono” do Facebook. Valor este que pode certamente surpreender aos que acharam que Mark Zuckerberg estava ficando louco em comprar algo por um valor tão elevado. Mesmo que você não seja bom na matemática, ainda poderá ter uma ideia de como mais de meio milhão de usuários podem se tornar mais de um bilhão devido a uma funcionalidade tão esperada por muitos em um Smartphone, um aplicativo já usado de forma simples e funcional e agora com uma imprementação são legal.

Se você ainda não conhece o WhatsApp, veja o que está perdendo

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS