O Google é a maior empresa do segmento de tecnologia e uma das maiores do mundo inteiro. A empresa começou a sua jornada para a conquista do mundo no ano de 1998 dentro de uma garagem e acabou alimentando o sonho de todo empreendedor de também conseguir montar uma empresa na sua garagem que se torne tão ou mais grande do que o Google.

E o fato da empresa valer alguns bilhões de dólares acaba fazendo com que a companhia desenvolva algumas excentricidades. A maioria das pessoas já ouviram falar nos famosos escritórios do Google, que também acabaram redefinindo o conceito de local de trabalho. E agora a empresa pretende achar um lugar mais extravagante para o seu novo escritório: um antigo e gigantesco hangar.

De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa dos Estados Unidos, a empresa estaria comprando um Hangar situado em Los Angeles e que já foi cenário de algumas grandes produções do cinema, como o filme Independence Day. O Hangar foi construído originalmente no ano de 1943 por Howard Hughes um magnata que acabou fazendo sua fortuna como engenheiro espacial.

O local já chamou a atenção de outras empresas do segmento de tecnologia, que também abriram seus escritórios nos arredores, mas até o momento o gigantesco Hangar ainda continua vago.

Projeto ambicioso

Ainda pouco se sabe qual seria o projeto do Google para conseguir transformar um Hangar em um local de trabalho, mas esta não seria a primeira vez que a empresa de tecnologia transformaria um local excêntrico em um dos seus escritórios. O hangar de Los Angeles conta com dois compartimentos de cerca de 750 metros de comprimento e um tato com mais de sete andares de altura.

Mas uma dica do que pode vir em termos de projeto para o hangar é a nova sede do Google que está sendo construída na Europa. O local conta com um design futurista, com as primeiras imagens parecendo vindas de dentro de uma estação espacial. A sede vai ficar pronta até o ano de 2017 e conta com uma área de jogos, piscinas, pistas de corrida e até mesmo uma parede para escalada.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS