Algo que pode ser considerado como comum, é o fato de que há uma série de pessoas que acabam por ter aparelhos que sejam considerados como caros, assim como também acabam por ter uma determinada facilidade para perder coisas, e com isto, claro, acabam por perder muito tempo, ou até mesmo dinheiro.

E claro que não podemos nos esquecer do fato de que estamos em um mundo, não apenas um país, onde tudo acaba por ser muito violento, ou seja, há roubos, sequestros, entre tantas outras ações que podem acabar por nos preocupar, fazendo-nos pensar que se houvesse uma forma de rastreador fácil de ser utilizado e até mesmo que não fosse notado com tanta facilidade, poderia nos fornecer mais segurança. E este tipo de mecanismo já é disponibilizado.

Stick-N-Find

De acordo com o que podemos verificar na página do fabricante, o produto funciona de uma forma bastante simples, assim como também rápida de ser utilizada, o que acontece é que é disponibilizado uma espécie de mecanismo adesivo, este que pode ser semelhante ao tamanho de moeda brasileira de no máximo R$0,50 sendo que ele possui fita adesiva na parte traseira, fazendo com que desta forma seja muito fácil de ser colocado em qualquer tipo de aparelho, ou até mesmo outras coisas que você possa perder com uma determinada frequência.

Feito isto, você terá acesso a área na internet onde você poderá localizar com bastante facilidad eatravés do seu computador, sendo que ele poderá lhe oferecer a distância, o tempo que poderá levar para chegar até aquilo que perdeu, e claro, a localização exata, como no caso de ruas, entre outras informações que sejam necessárias para que você possa encontrar aquilo que havia perdido.

O produto recebe o nome de Stick and find, ou seja, cole e encontre, onde vocÊ poderá utilizar exatamente naquilo que achar conveniente, inclusive, claro, no seu carro, chaves, aparelho celular, entre tantas outras coisas, e claro, também poderá verificar melhores informações na página oficial do fabricante. já com relação a sua disponibilização no Brasil, ainda não há informações, mas é possível que em breve já tenhamos empresas que tenham o mesmo mecanismo.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS