Para aqueles que ainda não tem conhecimento do que se trata o Samsung Gear S, não se preocupe, pois iremos explicar de uma maneira simples, assim como também sobre as suas funcionalidades. De acordo com o que é informado pelas redes de tecnologia, o investimento no mercado tecnológico agora não é apenas para smartphones e tablets, do contrário, ao invés de aumentar o tamanho dos equipamentos, a visão é diminuir, tanto é que podemos notar que a indústria tem oferecido espaço para os Smartphones, ou seja, os relógios inteligentes.

O Gear Watch S

De acordo com o que é informado nas redes, é que os modelos de Smartphones acabam por chegar com o objetivo de facilitar a vida de seus usuários, ou seja, ao invés de precisar andar com o seu smartphone o tempo todo ou até mesmo o seu tablet, eles poderão apenas andar com um relógio de pulso, este que inicialmente acaba por ter acesso a internet, assim como também capacidade de memória entre tantas outras funcionalidades.

Já este modelo em específico, antes do seu lançamento oficial, podemos verificar que ele terá não apenas o acesso a internet, como também a capacidade de um SIM, ou seja, um chip que permitirá efetuar e também realizar chamadas, assim como acontece com um aparelho de celular.

E por fim, claro, não podemos deixar de falar do seu display, ou seja, o seu visual deverá ser curvo, fazendo com que assim seja mais fácil e até mesmo mais confortável de ser colocado no punho do seu usuário, fazendo com que assim não haja a possibilidade de machucar, ou até mesmo de arranhar.

O modelo ainda não tem previsão para ser comercializado, até mesmo por que a Samsung ainda esta lidando com os efeitos do lançamento da sua última versão do Galaxy Note, porém, a divulgação oficial deverá acontecer em breve, fazendo com que assim os interessados já possam ter conhecimento de todos os seus mecanismos, assim como também qual seria a previsão do seu valor de comercialização em todos os países de sua atuação.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS