Algo que pode acontecer com uma determinada frequência, é o fato de que as pessoas podem acabar por tirar fotos, e nem sempre estas ficarem com boa qualidade, e muitas vezes isto pode estar relacionado a como ela foi tirada, ou seja, pode ser que ocorra a necessidade de redimensioná-la. E claro que para que isto aconteça, é possível verificar a possibilidade de baixar um aplicativo bastante especifico para esta finalidade, o Image ReSizer. Mas se você não conhece, entenda agora mesmo como funciona.

Como funciona

O Image ReSizer acaba por possibilitar que o seu usuário o baixe e então possa realizar o redimensionamento das imagens, fazendo com que elas possam ficar mais nítidas, assim como também mais fáceis de serem vistas com uma qualidade melhor. De acordo com o que é informado pelo seu próprio fabricante, o software é bastante simples de ser utilizado, assim como também necessita apenas de 3 passos, onde o primeiro seria a escolha da imagem que você tem interesse em redimensionar, a segunda seria o formato final que você tem interesse em que esta fique de acordo com os padrões que são disponibilizados, e por fim, bastará finalizar o processo, sendo que tudo deverá ser feito de forma automática.

Para quem esta preocupado em baixar o software, não é necessário preocupação, visto que ele é considerado como de tamanho pequeno, e também bastante simples de ser utilizado, fazendo com que assim você possa usá-lo em qualquer lugar, e claro, para qualquer imagem. O software também acaba por ser bastante indicado para que tem câmera profissional, e acaba por tirar fotos em alta resolução, porém que necessita publicar por exemplo em sites, e até mesmo blogs, fazendo com que assim seja necessário alterar a sua resolução para que a página possa suportar o seu formato final.

O Image ReSizer pode ser encontrado para baixar tanto no Baixaki, como também em outros sites que disponibilizam programas para que possam ser baixados tanto para computador, como também para outros sistemas. No entanto, vale lembrar que este em especifico poderá ser instalado em Windows 7, 8 Vista e também o XP.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS