Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, no entanto acabou por ficar bastante curioso, acaba por ser interessante saber um pouco mais sobre o Tweet Free, mas para quem esta pensando que ele oferece acesso gratuito a internet por ser Free, esqueça, não é bem assim que funciona. Sendo assim, vamos agora mesmo entender sobre este aplicativo.

Para o que serve

O Tweet Free acaba por se tratar de um aplicativo que disponibiliza a capacidade de gerenciamento da rede social Twitter através do Windows 8, sendo que ele pode ser considerado como ideal para a ferramenta tablet. O Tweet Free acaba por oferecer uma série de opções assim como também funcionalidades que acabam por ser consideradas como de grande valor, assim como também interesse para quem deseja acessar a rede social de onde quer que esteja mas com qualidade.

Como funciona

Ao baixar o Tweet Free, o usuário acaba por obter uma interface melhorada da rede social em seu tablet, ou seja, acaba por ter um acesso mais rápido pelo Microsoft Windows 8 assim como também acaba por ter a possibilidade de acesse em tela cheia, e claro, diferente de outros aplicativos, assim como o que seria o próprio original, é possível que você utilize todas as ferramentas do Twitter, como por exemplo os favoritos, replays e também os famosos retweets ou seguir pessoas.

É interessante citar que a interface que acaba por ser utilizada por esta ferramenta pode ser considerada como bastante semelhante a versão que seria mais antiga do acesso a rede social para iOS, assim como para outros sistemas operacionais, mas claro, mais rápido e também mais moderno.

Para quem tem interesse em baixar a ferramenta, é possível que vá a sua Play store, ou até mesmo através do Baixaki, onde você poderá notar todas as informações, e por fim não podemos deixar de citar o fato de que também acaba o aplicativo é disponibilizado de forma gratuita, ou seja, acaba por ser bastante interessante ao menos testas para verificar se irá ou não corresponder as suas expectativas, assim como também se você consegue se adaptar a ferramenta.

 

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS