Conheça o smartphone Oppo Find 5 da fabricante californiana que veio para competir no mercado de high-end e com configurações bem atraentes.

A empresa Oppo é do ramo de tecnologia a muitos anos, mas até então na área de sistemas multimídia para carros e agora entrou no mercado de telefonia celular. Este ano com o Oppo a empresa chinesa provou que pode fazer telefones em classe mundial.

Oppo-Find-5

Oppo-Find-5

As características do novo Oppo são muito atraentes, confira abaixo
Tela de 5 Polegadas Full HD 1080×1920 pixels
Processador quad-core
Câmera de 13 Megapixels com flash LED duplo
Tela de toque (touch screen) de 441ppi de densidade

A carcaça do aparelho da Oppo é sólida em processo unigody (Estrutura monobloco de alumínio de precisão torna o equipamento durável e resistente ao uso – Tecnologia aplicada a Macbooks Apple) com policarbonato. Isto torna o telefone um pouco mais pesado, devido ao material usado, mas é um pouco mais fino do do que a maioria da categoria. O aparelho com sua tela de 5 polegadas, faz com que o gadget esteja entre os dispositivos móveis de tela grande, mas porem compacto devido ao seu design parecido ao Xperia Z, o corpo do aparelho é um pouco mais alongado e um pouco mais estreito em sua largura total.
O aparelho pode ser comparado a uma mistura de Nokia Lumia 920 e Sony Xperia S, é o que você sentirá quando tiver com o aparelho em mãos.

Oppo-Find-5-Review-11 Oppo-Find-5-Review-14

A parte de trás é um pouco mais fina do que a  frente, os cantos arredondados. Por dentro ele tem uma extrutura de aços que o tonar mais resistente. Na lateral direita ele tem apenas duas teclas de metal, as de Voluma acima e Abaixo.
A bandeja de chip está bem acima do botão liga / desliga e com uma forma de remoção so chip similar à do iPhone, onde você pressina um pino com também similar ao do Apple iPhone.

Fonte: phonearena.com

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS