Conheça o Bracelete Cicret e surpreenda-se! Ele pode com Tablets, Smartphone e outros dispositivos.

Com a comodidade de estar com as mãos livres, pois o bracelete é inteligente, basta dar uma balançada no braço como se estivesse ajeitando uma pulseira comum e o mesmo ativa a projeção das informações em seu braço do dispositivo conectado a ele.

A tecnologia ainda é experimental, mas se chegar ao mercado com certeza irá ter muitos adeptos, pois o sonho de todos é ter um acessório deste para o uso no dia a dia.

Quem nunca ficou sonhando ao ver em filmes futuristas o uso de acessórios de projeção no braço, superfícies como mesa e outras.

Algo que muitos tiveram a intensão de comprar algum dia, mas devido a tantos problemas de privacidade do seu mundo ao redor, simplesmente muitos que estavam com grande expectativas relacionadas ao Google Glass, com certeza já estão repensando se realmente vale apena comprar um acessório que talvez daqui à sofra com leis específicas criadas para proteger a privacidade em locais públicos.

Por isso o Bracelete Cicret tem um ponto a mais em usabilidade, não que ele seja melhor ou igual ao Google Glass, mas estamos falando do termo usabilidade com dispositivos como celulares, Tablets, e outros. É simplesmente excitante você controlar seus dispositivos por algo como este Bracelete em seu pulso.

https://www.youtube.com/watch?v=vBum40uRTxc

No vídeo, o mesmo representa ser à prova d’água, ser acessível a qualquer momento sem que você tenha que tocar em seu Smartphone.

Assista o vídeo abaixo para você conhece o Bracelete

Realmente o vídeo acima nos deixa sonhando ainda mais com tecnologias que já deveria estar sem nossas mãos. As mesmas que a dezenas de anos atrás já era uma visão em muitos filmes de tecnologia e ficção científica que nos deixavam de queixo caído a cada cena.

Mas, esperemos um pouco mais pois com certeza devem ter mais empresas trabalhando em projetos similares secretamente e que logo lançam no mercado grandes novidades. A exemplo, nos lembramos do tão popular celular de chip, antigamente em tecnologias que para alguns passou tem pouco tempo e para uma grande maioria dos jovens de hoje que nem mesmo chegou a conhecer, as tecnologias dos celulares analógicos e depois os TDMA (digital). Então quando foi lançado GSM (CHIP / cartão SIM) foi um grande avanço, pois agora você pode trocar de celular a qualquer momento em que desejar ou quando precisar sem ter que recorrer às lojas de operadoras para isso. Basta tirar o chip de um celular e colocar em outro sem complexidades.

Comente abaixo o que você achou dessa nova tecnologia.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS