De acordo com fontes, recentemente reveladas, existe uma garantia de detalhes e características de especificações de um olheiro da Samsung com relação ao seu novo dispositivo que deve ser lançado em breve, o Galaxy Note 4.

Saiba a seguir o que esperar do aparelho

O relatório divulgado confirma as especificações que são bem interessantes, com isto o próximo dispositivo da Samsung deverá contar com uma câmera traseira de 16MP e 3.7MP de câmera frontal. Uma outra característica bem interessante divulgada e confirmada será a estabilização ótica de imagem com tecnologia OIS, semelhante as câmeras digitais profissionais de alto desempenho, tudo isto junto de uma combinação de sensor IMX240 Sony, o que tornará o dispositivo o carro chefe da marca. Se a informação definitivamente for confirmada, a Samsung deverá utilizar a partir deste modelo o sensor Sony em todos os seus dispositivos tanto para modelos de médio como de grande porte.

O que mais podemos esperar de novidades?

Existem ainda outros rumores de um sensor colocado do lado direito ao invés de um obturador de câmera, onde você poderá tocar o lado do telefone permitindo um disparo da câmera mais estável e com um menor esforço. Mas novamente não está claro que o Note 4 deverá ter esta tecnologia, isto são apenas rumores.

Outro diferencial é que o modelo deverá agradar quem é fã de selfies, pois existirão três modos para disparo de selfie, um grande, aproveitando mais a lente grande angular, o selfie convencional onde você poderá tirar uma foto ao sorrir ou piscar, e o selfie alarme onde a câmera traseira focaliza normalmente o seu rosto, quando você tenta tirar um auto retrato.

Existe ainda um modo diferenciado para fazer gifs que converte todas as fotos que são tiradas no modo burst em um gif animado. Todas as características do Galaxy S5 com um Q a mais deverão estar disponíveis neste grandioso Phablet.

O lançamento está programado para acontecer até o final de setembro, por isso vamos aguardar mais novidades divulgadas até o seu lançamento, enquanto isto fique com algumas imagens do possível Galaxy Note 4.

 

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS