Entrar na loja de aplicativos da Apple com o seu iPhone pode ser uma grande aventura. Afinal de contas, são mais de 1,2 milhão de pequenos programas disponíveis para o seu telefone inteligente, cada um mais interessante do que o outro.
Mas o mais interessante do que a quantidade de aplicativos que está disponível é a grande variedade de funcionalidades. Confira cinco dicas de aplicativos que dão um bom exemplo do que é possível fazer com o smartphone inteligente da Apple.

Tradutor instantâneo
Hoje em dia pode parecer um tanto quanto comum, e até mesmo trivial, ternos em nosso telefone um aplicativo que permita traduzir um determinado idioma. Mas se pararmos para pensar na grande barreira que este tipo de aplicativo acaba derrubando vemos que ele realmente é fantástico. O Google Translate permite com que as pessoas tenham acesso a tradução de mais de 80 idiomas, tudo isso na palma da sua mão.

Segurança para as suas ligações
Enquanto que algumas pessoas não estão nem um pouco preocupadas com as ameaças de espionagem do governo dos Estados Unidos, outras realmente não estão conseguindo dormir mais de noite. Afinal de contas, imagina alguém ouvindo todas as suas ligações? Mas agora isso não é mais problema. Com o appSignalos usuários poderão fazer ligações com os dados criptografados.

Repelente para mosquitos
Está cansado de gastar com venenos para matar os mosquitos que ficam incomodando? Que tal experimentar uma solução mais econômica e também que não polui o meio ambiente? Com o Anti Mosquito – SonicRepellervocê poderá utilizar o seu iPhone para manter afastado estes insetos chatos.

Acordando melhor
Este despertador é um pouco diferente do que estamos acostumados. Ele permite com que as pessoas sejam acordadas em um ciclo específico do sono, o que pode fazer toda a diferença durante todo o dia. O aplicativo SleepCycleAlarm fica monitorando através dos movimentos a pessoa que está dormindo e sabe exatamente qual é o momento melhor dela acordar.

Por dentro das ocorrências

Scanner Rádio é um app que permite com que as pessoas escutem o que está acontecendo nas rádios das polícias das proximidades de uma maneira simples e rápida.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS