MoboRobo: Como conectar seu Smartphone Android ao moborobo

Quando se desejar trocar de telefone, logo você se depara com um grande problema, sua agenda. Como transferir sua agenda telefônica para o novo telefone?

Bom, existem várias formas de fazer isso e uma delas e a mais indicada, é usar o aplicativo MoboRobo. Abaixo seguem passos de como você pode conectar seu celular a este aplicativo e assim poder transferir sua agenda.

Passos para conectar o celular ao aplicativo
1. Iniciar o programa Moborobo.
2. Antes de ligar, por favor, verifique se o cabo USB está funcionando e, em seguida, conecte o telefone ao PC via cabo USB.
3. Se Moborobo não reconhece o seu telefone, por favor, clique em “Não é possível conectar? Clique aqui. ” Um guia conexão aparece.
MoboRobo conectar celular
4. Siga as três etapas no Assistente de conexão Moborobo.
4.1. Passo 1: Guia de Ligação irá dizer-lhe examinar o status da conexão. Mas eu acho que você fez, então, vamos a Etapa 2.
4.2. Passo 2: Você será solicitado a ativar a depuração USB no seu telefone para conectar o dispositivo ao Moborobo. Siga a ligação manual de instruções. Clique em Menu -> Configurações -> Aplicativos -> Desenvolvimento-> Depuração USB no seu dispositivo para ativar a depuração USB.
Identificando o Smarphone com o MoboRobo
4.3. Passo 3: Verifique se o dispositivo controlador (driver) está instalado no computador corretamente.
Smartphone Android identificado pelo MoboRobo
4.4. Etapa 4 Verifique se MoboDaemon está instalado no dispositivo. Ele é a ponte entre o dispositivo e o PC.
Agenda Android para iphone
5. Após, o telefone irá se conectar com o PC Suite Moborobo. Se não, por favor, clique em “Ainda não há conexão? Denunciá-lo “. Você também pode postar o seu problema fórum Moborobo. Nós lhe daremos uma resposta o mais breve possível.
Como transferir agenda de Android para iPhone

Fonte: es.moborobo.com

Dúvidas? Pergunte!

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS