Como fazer um facebook

Hoje em dia é cada vez mais difícil uma pessoa que pelo menos não tenha ouvido falar do Facebook, que é uma rede social de grande alcance no Brasil e no mundo e é uma das mais usadas, mas ainda há pessoas que não estão acostumadas com este tipo de site ou que ainda não criaram um perfil, mas com algumas dicas simples, em apenas um minuto, já é possível ter a sua conta, sem grandes problemas

As redes sociais fazem parte da vida de muitas pessoas, tanto que tem algumas pessoas que não conseguem passar um dia longe das redes sociais e o Facebook é uma das redes prediletas de muita gente e neste tipo de rede faz com que as pessoas postem de tudo um pouco, desde piadas a notícias muito importantes, além da possibilidade de se bater um papo com um amigo e de até anunciar um produto, ou seja, esta rede social tem mil e uma utilidades e é por isso que e um grande sucesso e para quem deseja criar um perfil (conta) no Facebook, basta seguir as dicas que serão dadas agora:

  1. Entre no seguinte endereço eletrônico: https://www.facebook.com/
  2. Vai aparecer um cadastro, em que pede várias informações, como nome, endereço, um e-mail válido e demais informações e procure preencher todas as informações, pois caso falte alguma informação, não será possível o cadastro.
  3. Clique no botão cadastrar.
  4. É de suma importância que se confirme os dados por meio de e-mail ou do número de telefone informado durante o cadastro e esta confirmação deve ser feita quando chegar um SMS em seu celular ou uma mensagem em seu e-mail.
  5. Em caso de problemas durante o processo de criação de sua conta, entre em contato com a central de ajuda do Facebook.

Em menos de um minuto, a sua conta já está criada e assim é possível compartilhar tudo o que é interessante, como mensagens, fotos e tudo mais, mas no caso de uma empresa, não se deve criar uma conta comum e sim uma Fan Page, pois caso contrário, a sua conta pode ser bloqueada, pois um Facebook para empresa tem características bem diferentes de uma conta pessoal, pois é destinado para fins comerciais.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS