O que você faz quando você esta se deliciando com um lanche daquela lanchonete favorita e o seu telefone toca? Claro que você dá aquela limpada no guardanapo e atende, afinal, pode ser algo importante, no entanto, este tipo de coisa poderá também fazer com que fique um pouco de gordura na tela do seu smartphone, assim como também é possível que fique resíduos ou até mesmo umidade, e muitos podem não saber a forma adequada de eliminar. Sendo assim, iremos explicar agora mesmo como você deverá fazer.
Como eliminar

As dicas podem ser consideradas como bastante comuns, no entanto, para quem tem um aparelho touchscreen e precisa limpar mas não sabe como, podem ser bastante valiosas, como no caso de gordura, você não precisa de muito, pois uma flanela de microfibra poderá ser considerado como mais do que o suficiente para que você realize a limpeza, afinal, você poderá tanto eliminar a gordura, umidade, ou pequenas manchas, assim como também não deixará nenhum daqueles pelinhos de pano que acabam por ficar após a limpeza.
Outra forma seria através de um paninho umedecido com álcool isopropílico, sendo que este acaba por não deixar nenhum tipo de mancha, assim como também não apresenta riscos para o seu aparelho, ou seja, é considerado como um dos mais seguros, além claro, de também se tratar de um produto que poderá eliminar a gordura com mais facilidade ainda do que você imagina.

E outra dica, seria apenas um algodão umedecido com água, mas claro que se deve utilizar realmente uma pequena quantidade de água para que a limpeza seja realizada, e claro, não danifique a tela do seu aparelho.

Porém, algo que pode ser considerado como bastante importante para que a tela do seu aparelho fique sempre impecável, é com relação ao uso da película, esta que quando já estiver suja, ou até mesmo quando estiver até mesmo manchada, você poderá trocar por outra, e o mais interessante é que a tela original do seu aparelho estará intacta, ou seja, nunca terá sujado esta.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS