Como configurar Internet Vivo no Asus Zenfone 6 – Passo a passo

Características do aparelho
Por que um smartphone premium precisa ser caro? Não precisa! E por isso a ASUS chamou seus principais engenheiros e designers para desenvolver um incrível smartphone. O ZenFone tem acabamento premium, cortes feitos a laser e o exclusivo design Zen. Tudo o que você sempre quis de um smartphone está no Zenfone 6. Com tela de 6 polegadas de alto brilho, cores vivas, alta resistência e menor tempo de resposta aos comandos. O Zenfone também não trava graças ao processador Intel, tem uma câmera incrível de 13MP, que além de fotografar no escuro, tem recursos que só as câmeras profissionais são capazes de oferecer. Veja o que os outros não podem ver com ASUS ZenFone.
Leia mais…

Aprenda a como configurar a Internet em seu Asus Zenfone 6
1. Insira o Chip da operadora desejada
2. Ligue o aparelho celular
3. Acesse “Configurações > Redes sem fio e outras > Mais… > Redes móveis > Nomes de pontos de acesso” (ou Configurações > Redes sem fio e outras  > Redes Móveis > Nomes do ponto de acesso > APN)
4. Toque no Menu de opções
5. Escolha Novo APN
6. Preencha os campos de acordo com os parâmetros apresentados abaixo
7. Toque novamente em Opções e escolha Salvar
8. Ative “Dados móveis
9. Teste
Obs: Poderá também estar desligando e ligando novamente seu Smartphone Asus Zenfone 6 caso não funcione na hora as configurações de acesso à Internet Vivo.

Parâmetros de configurações de APN da operadora Vivo para seu Asus Zenfone 6
Nome: Vivo Dados
APN: zap.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de APN: default,supl (ou apenas default)

Obs: Em alguns casos, você pode configurar apenas a APN, Nome de usuário e Senha que funciona também.

Atenção
Algumas pessoas estão passando por problemas na hora de configurar seu aparelho. Pois quando entra nas opções de configurações de APN, estão recebendo a mensagem de que alguma coisa deu errado. Para estes, recomendo uma restauração das configurações do aparelho e tentar novamente.Para o Hard Reset, clique para saber como fazer.

Dica
Se mesmo configurado corretamente, tendo créditos e pacote de dados ativos e ainda assim não estiver navegando na Internet, ligue para a central usando o número abaixo:
Central de relacionamentos Vivo: *8486 e 1058

Qualquer dúvida, pergunte!

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS