Você tem um smartphone por um tempo, e ele é uma beleza, mas vamos encarar a realidade, você nem mesmo deve ter tirado o plástico de seu manual do usuário, não é verdade? Por isso saiba que muitos dispositivos escondem alguns segredos, conheça a seguir alguns deles que certamente você irá achar bastante interessante e que podem fazer toda a diferença.

Tirar um Screenshot
Muitas vezes você quer capturar algo na tela do seu telefone, seja um texto de um amigo divertido, ou ainda um post do Facebook interessante, e mandar para alguém por mensagem, mas não sabe como. Isto é bem fácil de fazer.
No iPhone por exemplo, você precisa apenas segurar o botão de home juntamente com o botão sleep que você irá ouvir um clique do obturador, então a captura da tela irá aparecer.

No Android é mais fácil ainda, você deverá manter o botão de energia e volume para baixo clicados ao mesmo tempo. A imagem fica salva nas imagens capturadas. Isto funciona porém apenas no Android 4.0 ou superior.

Use uma senha real
Tanto para iPhone e Android tanto em seu padrão como para um PIN de quatro dígitos para desbloquear o telefone, desde que você não utilize algo simples, como 0000 e 1234.

Para iPhone é simples, você precisa ir apenas em configurações e senha, depois você irá na opção que diz código simples, ali você poderá definir o seu código de acesso com letras e caracteres especiais para uma melhor segurança em seu telefone.

No caso do Android, você precisa apenas ir para a tela de Configurações e bloqueios, depois você poderá definir os níveis de segurança que você deseja, e isto poderá acontecer a partir de um furto simples e de uma senha. Procure em seguida selecionar uma senha e procure digitar o que você deseja. Ela deverá ter uma mistura de letras e números, bem como caracteres especiais para ser seguro.

Estas dicas certamente poderão fazer toda a diferença, por isso siga esta dicas que certamente você poderá utilizar os dispositivos da melhor forma possível.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS