Black Night: Hoje a noite tão esperada por muitos!

Como todos os anos, quase todas as lojas virtuais entram em promoção e com ofertas arrasadoras, algumas chegando a até 80% de desconto. Mas como todas as ofertas radicais, é sempre muito bom tomar certos cuidados em relação a estas super promoções.

Para lembrar do cuidado que se deve ter em relação aos preços e promoções das lojas, demovemos nos lembrar da última Black Friday, onde muitas lojas anunciaram um super desconto, mas que na verdade não era assim tão desconto. Pois simplesmente colocaram dois valores, um inicial e um final, onde o inicial era um preço bem antigo e outo final um preço bem próximo ao preço atual do produto, ou seja o que o produto realmente valia nas lojas em geral antes da promoção Black Friday.

Sendo assim, Black Night, tome o cuidado de pesquisar os preços antes de comprar. Mas como saber onde pesquisar o valor correto do produto e se o mesmo realmente baixou de preço? Bem, existem vários sites em que você pode fazer isso: sites como www.buscape.com.br e www.zoom.com.br, estamos destacando apenas dois, mas existem muitos mais.

Como usar o www.buscape.com.br para encontrar o preço de antes e depois do produto em vista para comprar? Confira abaixo
Black Night Usando o buscape para ver historico de preços

Como você pode conferir na imagem acima relacionada ao BUSCAPE, basta:
1. Acessar o site www.buscape.com.br
2. Pesquisar pelo produto nesta Black Night
3. Clicar em Histótico de preços
4. Conferir o valor antes e o atual do aparelho ou equipamento desejado

Como usar o www.zoom.com.br para encontrar o preço de antes e depois do produto em vista para comprar? Confira abaixo
Black Night Usando o zoom para ver historico de preços

Como você pode conferir na imagem acima relacionada ao ZOOM, basta:
1. Acessar o site www.buscape.com.br
2. Pesquisar pelo produto em sua Black Night
3. Clicar em Histórico de preços
4. Conferir o valor antes e o atual do aparelho ou equipamento desejado

Com a dica acima fica mais fácil você comprar com preços realmente com descontos e não ser enganado por ninguém na Black Night.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS