Apple liberou nesta segunda-feira, 10 , a versão mais recente de seu sistema operacional iOS 7.1.

A nova versão não veio com muitas mudanças esperadas, apenas trouxe algumas melhorias visuais e outras correções de bugs. O que realmente fez uma diferença, não para o usuário do smartphone, mas para motoristas, ou seja o novo sistema agora com a ferramenta CarPlay que é otimizada para uso em carros.

Mas, sem muito no esperado, a nova ferramentas, dispõe de funções tais como, o motorista poder atender ligações telefônicas, ouvir e ditar mensagens de texto, consultar rotas pelo Maps e fazer algumas consultas suportadas pelo aplicativo Siri e tudo isso engatinhado para um futuro melhor, ou seja o motorista fará tudo isso em tese, sem usar as mãos (será que funcionará mesmo?).

O CarPlay é capaz de analisar e encontrar rotas melhores para seu usuário e apontá-las no Maps. Pena que para muitos usarem esta função, terão que trocar de aparelho, pois o sistema roda apenas em iOS 7 ou superior e em apenas iPhones que tenha o conector Lightning, exemplo: iPhone 5, iPhone 5c e o iPhone 5s.
iOS 7 - CarPlay
O siri também recebeu algumas alterações importantes, ou seja agora e continua escutando o usuário, enquanto o mesmo manter o botão home pressionado. Antes o aplicativo identificava o momento em que o usuário parava de falar para realizar a tarefa, o que poderia culminar em pesquisas inúteis e frustrações. Além também de receber suporte a outros idiomas à sua lista de suportados.

Antes de atualizar atente a estes passos
1. Carregue a bateria totalmente
2. Use uma conexão mais rápida com a Internet (se for usar 3G, 4G ou outro tipo de conexão, atente para ver se seu pacote suporta baixar a atualização total sem cair a velocidade. De preferência use uma conexão Wi-fi)

Como atualizar seu iPhone com a nova versão do iOS
1. Acesse os Ajustes do seu iPhone
2. Toque em Geral
3. Agora toque em Atualização de software
4. Pressione em Transferir e Instalar
5. Concorde com os termos de uso
6. Aguarde finalizar
OBS: Após aceitar os termos e iniciar o download, o restante do processo é automático.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS