Como boa parte das pessoas já sabe, e que utiliza o sistema operacional, o Android acaba por passar por constantes atualizações, fazendo com que desta forma muitos acabem por não saber ou até mesmo por não notar muito bem quais seriam as novidades ou até mesmo o que devem notar com relação a ultima atualização.

Sendo assim, iremos falar sobre a última que teria sido realizada, sendo que de acordo com o que é informado pelo Android Authority, um site especializado em novidades de Android, o sistema operacional acaba por receber novas animações, assim como também um novo recurso de busca, fazendo com que desta forma muitos ainda possam não ter entendido a forma correta de este ser utilizado.

O que há de novo

De acordo com o que podemos verificar, o que poderá ser notado seria com relação ao fato de que o sistema de busca acaba por ser mais ágil, assim como também acaba por navegar de uma forma que seja considerada como mais rápida entre o seu próprio sistema.

Também podemos verificar que há a atualização das animações, esta que pode acabar por ser funcionar a partir do momento em que você gerencia o sistema para ter acesso aos aplicativos, ou seja, é possível que luzes, e até mesmo fotos acabem por funcionar em uma maneira animada, fazendo com que o seu aparelho fique ainda mais interessante.

Para quem deseja utilizar este recurso, ou até mesmo analisar, ele acaba por ser disponibilizado para a versão do dispositivo em 3.1 que anteriormente esta disponível apenas para os usuários que utilizam a versão Beta. Até o momento não há muitas animações disponíveis, no entanto, é possível que em breve você possa desfrutar de uma vasta lista com opções de animações para fazer com que o seu aparelho fique totalmente personalizado.

E vale ressaltar que o desenvolvedor informa que a transição poderá não funcionar de forma automática, fazendo com que desta forma seja necessário que você vá a área de configurações do seu Smartphone Android, e então selecione a opção de transição de animação e então escolha aquele que mais lhe agradar no celular Android, claro.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS