Dizem que os brasileiros só gostam de assistir corridas de Fórmula 1 quando existe um brasileiro com reais chances de vitória, o que convenhamos não acontece há muitos anos. Mas mesmo assim existe uma grande quantidade de pessoas que gostam de acompanhar o esporte pela emoção do ronco do motor.
E com tanta tecnologia disponível no nosso dia a dia podemos acompanhar as corridas em qualquer lugar do mundo. Não é necessário mais estar diante da televisão para saber qual o piloto está liderando a prova e outras informações interessantes sobre a disputa. Com os nossos smartphones é possível ter acesso a uma grande variedade de informações sobre o que está acontecendo na Fórmula 1, tudo isso em tempo real.

Um dos melhores aplicativos disponíveis no momento para quem deseja acompanhar todas as informações sobre a Fórmula 1 é o Official F1 ® App. Com este pequeno app oficial, que pode ser encontrado tanto para os smartphones com sistema operacional Android quanto para os que trabalham com o iOS, permite com que as pessoas acompanhem tudo em tempo real durante a corrida.
Formula 1, Official F1 ® App
O aplicativo é bastante completo e trabalha com as mesmas informações que são disponibilizadas para os canais de televisão que fazem a transmissão. Na tela do smartphone será possível ter acesso a uma série de coisas, como a colocação atual, que é atualizada em tempo real, bem como os tempos de cada corrida e de cada piloto, as velocidades médias que os pilotos estão fazendo, o número de voltas que cada piloto já deu, dentre outras.

O aplicativo é muito simples de ser utilizado, sendo que o único problema é o fato dele estar completamente em inglês e ainda não ter uma versão disponível em português. Para começar a utilizar também é necessário que as pessoas façam um registro do app no site oficial da Fórmula 1.
Será preciso informar um e-mail, já que os usuários terão que utilizar este mesmo e-mail para conseguir criar o seu login no app e a partir daí iniciar o procedimento de registro e validação do app.

Compartilhe isto:

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS